(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Criminosos arrombam loja do estilista Ronaldo Fraga na Savassi

Bandidos quebraram vidro durante a madrugada e levaram muitas roupas do estabelecimento


postado em 02/10/2015 11:23 / atualizado em 02/10/2015 21:36

(foto: Ronaldo Fraga/Divulgação)
(foto: Ronaldo Fraga/Divulgação)

A loja do estilista mineiro Ronaldo Fraga na Savassi, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, foi mais uma vez alvo de criminosos. Bandidos arrombaram o estabelecimento na madrugada desta sexta-feira e levaram muitas peças. O estilista ainda calcula os prejuízos.

Fraga conta que soube do furto por volta das 7h, por meio de lojistas que criaram uma rede para alertar sobre crimes ou outras ocorrências. Ele não participava do grupo no WhatsApp, mas os participantes da rede conseguiram seu telefone e entraram em contato. “Não foi pedra. Quebraram o vidro com algo forte, entraram se arrastando para o alarme não tocar e levaram araras inteiras, roubaram as roupas mais caras”, conta o estilista. A Polícia Militar foi chamada.

(foto: Ronaldo Fraga/Divulgação)
(foto: Ronaldo Fraga/Divulgação)

A ação foi flagrada pelas câmeras de segurança da loja. Conforme Fraga, três ou quatro homens encapuzados entraram no local. É a terceira vez que a loja é arrombada. “O que me entristece, me deixa em pânico, é quando olho no meu entorno e vejo que isso se tornou uma coisa comum. Aos trancos e barrancos vou pra frente, mas a maioria dos comerciantes tem tudo ali. Tem gente que botou toda a economia de uma vida lá”, lamenta.

No Facebook, o estilista postou fotos dos estragos na loja e fez um desabafo sobre a criminalidade. “Não foi a primeira vez e no ritmo que as coisas estão provavelmente não será a ultima. Fico triste com a violência , com o prejuízo , mas arrasado mesmo estou é com o momento em o Brasil está. Nau sem rumo envolto num mar de lama em que quem padece é quem trabalha e produz”, disse na postagem.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)