(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Moradores são vítimas de arrastão em Ribeirão das Neves

Pelo menos cinco pessoas foram assaltadas nesta madrugada de domingo na cidade


postado em 20/09/2015 10:50

Pelo menos cinco pessoas foram vítimas de assaltos nesta madrugada de domingo, em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Um dos autores foi preso durante a fuga.

De acordo com a PM, a primeira ocorrência registrada foi por um jovem que teve o celular roubado no bairro Botafogo. Ele relatou que estava chegando em sua residência quando foi abordado por dois homens, um deles armado. Durante o registro, outras duas pessoas procuraram a corporação depois de serem vítimas de um crime com as mesmas características, que tiveram um relógio, um capacete e um aparelho celular roubados.

As buscas continuaram até que a Polícia Militar recebeu a informação que outras duas pessoas foram assaltadas no bairro Girassol e que os autores estavam no bairro Menezes.

A perseguição só terminou na avenida Sete de Setembro em Justinópolis. O jovem, Rodrigo Augusto de Sousa, de 25 anos, foi preso e encaminhado até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do mesmo bairro. O homem teve leves ferimentos durante a perseguição, mas já foi liberado e levado Delegacia de plantão do município. O outro indivíduo ainda está sendo procurando.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)