(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bombeiros encerram buscas por jovem que se afogou para salvar cachorro em Aimorés

Adolescente era natural do Espírito Santo e cursava a sétima série. Bombeiros trabalharam por 10 dias, mas não encontraram o corpo


postado em 17/09/2015 14:54 / atualizado em 17/09/2015 14:58

(foto: Facebook/Reprodução)
(foto: Facebook/Reprodução)
O Corpo de Bombeiros encerrou às 17h30 desta terça-feira, as buscas pela menina Raika de Freitas Oliveira, 13 anos, que havia se afogado em 6 de setembro no Rio Manhuaçu, em Aimorés, na Região do Vale do Rio Doce, para salvar um cachorro. De acordo com o tenente Carlos Henrique Viana, do 6º batalhão do Corpo de Bombeiros de Governador Valadares, apesar de 10 dias de intenso trabalho, a adolescente não foi encontrada.

“Decidimos por encerrar, já que infelizmente nada foi achado. Fizemos tudo o que foi possível, reforçamos o mergulho e fizemos contenção da água para poder diminuir o fluxo do rio, mas infelizmente não conseguimos. Fizemos o comunicado à família e encerramos as buscas”, disse o tenente.

Natural do Espírito Santo, Raika estava em Minas Gerais com a família a passeio. No domingo (6), ela mergulhou no rio para tentar salvar um cachorro que havia caído na água, mas se afogou.

O em.com.br conversou com o irmão da adolescente. “Tinha muitos amigos, conversava com todos. Estamos sentindo muito dor neste momento”, disse Raimy Freitas. Raika cursava a sétima série do ensino fundamental no Espírito Santo.

Familiares da adolescente organizam para o próximo sábado um culto de ação de graças pela vida da jovem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)