(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Quatro pessoas morreram em acidente frontal entre carro e caminhão em Araporã

Colisão aconteceu na noite desse domingo, no km 7 da MGC-452. Ocupantes do Palio morreram na hora e ficaram presos às ferragens. Carro invadiu contramão


postado em 07/09/2015 14:41

Quatro homens morreram em um acidente entre um carro e um caminhão, na MGC-452, em Araporã, no Triângulo Mineiro. O motorista do caminhão, que ficou ferido levemente e foi atendido no local, disse que o Fiat Palio estava em alta velocidade e invadiu a contramão de direção, colidindo frontalmente com o veículo de carga. Os quatro ocupantes do Palio morreram na hora.

De acordo com os militares do 9º Distrito do Corpo de Bombeiros, em Ituiutaba, o resgate foi acionado por volta das 23h30 da noite desse domingo. Os quatro mortos no acidente ficaram presos às ferragens e precisaram ser retirados pelos militares. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguari, na mesma região.

Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o caminhão carregado com grãos seguia no sentido Araporã/Tupaciguara quando colidiu com o carro. O acidente aconteceu próximo ao km 7 da rodovia, que ficou interditada nos dois sentidos durante e resgate. As vias foram liberadas ainda na madrugada desta segunda-feira. A perícia da Polícia Civil esteve no local e terá até 30 dias para apresentar o resultado da ocorrência.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)