(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adolescentes assaltam ônibus na Avenida Amazonas

Durante a ação, o trocador acabou agredido e teve os óculos quebrado


postado em 05/09/2015 08:44

Passageiros, motorista e cobrador de um ônibus viveram momentos de pânico na madrugada deste sábado em Belo Horizonte. Dois adolescentes entraram no coletivo no Bairro Gameleira, na Região Oeste, fingiram estarem armados e renderam as vítimas. Antes de descer com o dinheiro, um dos menores agrediu com um soco o cobrador. A dupla acabou detida após o crime.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os dois garotos, de 16 e 17 anos, entraram no ônibus da linha 30 (Estação Diamante / Centro) próximo a uma concessionária. Eles ficaram nos bancos da frente próximo ao cobrador. Passageiros que ali estavam, notaram movimentações suspeitas dos menores e decidiram passara para os fundos do coletivo.

O veículo continuou a viagem até que um dos adolescentes colocou a mão debaixo da blusa e rendeu o motorista. O outro menor também fingiu estar armado e foi até o cobrador. Antes da vítima entregar o dinheiro, acabou agredida com um soco e teve os óculos quebrado. Após o roubo, a dupla fugiu a pé por ruas do bairro.

A PM foi acionada e começou a fazer rastreamento na região. Como já tinha acontecido um assalto parecido dias antes, os militares foram até o Bairro Beira-Linha onde encontraram com os suspeitos. Os adolescentes entregaram o dinheiro roubado e confessaram o crime, segundo os policiais. As vítimas também os reconheceram.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)