(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MINEIRÃO 50 ANOS

Leitores do Estado de Minas enviam fotos para a campanha "Eu no Mineirão"


postado em 05/09/2015 06:00 / atualizado em 04/09/2015 23:46

Thais Magalhães, apaixonada pelo Cruzeiro, entra no clima da China Azul(foto: Thais Magalhães/Instagram)
Thais Magalhães, apaixonada pelo Cruzeiro, entra no clima da China Azul (foto: Thais Magalhães/Instagram)

O tempo, definitivamente, não fez mal nenhum a ele. Muito pelo contrário. Aos 50 anos, completados hoje, o Estádio Governador Magalhães Pinto – o tão querido Mineirão – continua irresistível. Prova disso são suas arquibancadas sempre lotadas, não só de torcedores apaixonados, mas também de fãs em êxtase por seus ídolos e fiéis fervorosos, públicos que o Gigante abrigou nas tantas vezes em que foi palco de eventos de universos tão diferentes dos da bola.

Todo esse magnetismo foi registrado pelos leitores do Estado de Minas durante a campanha virtual “Eu no Mineirão”. Lançada em 21 de agosto, a ação convidou os mineiros a postarem no Instagram fotos de momentos emocionantes vividos na arena mais amada do estado com a hashtag #eunomineirao. Nos posts dos participantes, lê-se um verdadeiro romance. Cerca de 150 fotografias cheias de alegria, dor, ansiedade, tristeza, entre outros sentimentos que compõem uma boa história de amor, foram publicadas na rede social com a hashtag do concurso. As 20 melhores imagens foram selecionadas pelo EM e reunidas num especial, disponível apenas para assinantes no aplicativo do jornal para tablets, smartphones e também no endereço www.digital.em.com.br.
Michelle Andrezza mostra seu amor pelo Galo no Gigante da Pampulha(foto: Michelle Andrezza/Instagram)
Michelle Andrezza mostra seu amor pelo Galo no Gigante da Pampulha (foto: Michelle Andrezza/Instagram)

AMOR DE BICHO A sétima campanha virtual do EM, que tem início hoje, terá outra paixão como tema: os bichos de estimação. Para participar, é simples. Siga o @emimagem no Instagram, clique seu pet nas poses mais bacanas que ele bem sabe como fazer e poste na rede social com a hashtag #meupetnoEM. As melhores fotos serão publicadas no especial do próximo sábado, logo na sequência do caderno Mundo Pet.

Cadela Marie abre a nova campanha do Estado de Minas: com a hashtag #meupetnoEM, leitores podem enviar fotos de seus animais de estimação(foto: Carlos Altman/EM/D.A Press)
Cadela Marie abre a nova campanha do Estado de Minas: com a hashtag #meupetnoEM, leitores podem enviar fotos de seus animais de estimação (foto: Carlos Altman/EM/D.A Press)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)