(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CENTRO-OESTE DE MINAS

Polícia Civil recupera carga de tênis avaliada em R$ 30 mil que foi roubada em agosto

Conforme levantamentos, os suspeitos pretendiam vender o material. Investigação terão sequência


postado em 04/09/2015 17:39 / atualizado em 04/09/2015 17:45

Ver galeria . 4 Fotos Polícia Civil/Divulgação
(foto: Polícia Civil/Divulgação )
A Polícia Civil recuperou nesta sexta-feira uma carga de calçados avaliada em R$ 30 mil que havia sido roubada no dia 25 de agosto deste ano. O material estava em uma casa do povoado de São João de Cima, zona rural de Conceição do Pará, Região Centro-Oeste de Minas Gerais. De acordo com a corporação, indivíduos fortemente armados renderam o motorista do caminhão Mercedes Bens, de cor branca, para roubar.

Após o registro da ocorrência, policiais da 5° Delegacia Regional de Nova Serrana passaram a investigar caso. Em posse de dados colhidos ao longo dos dias e com informações anônimas, foi realizada hoje uma operação para recuperar o material. Foram encontrados mais de mil e quinhentos pares de calçados. De acordo com a polícia, o local servia de esconderijo para os ladrões. Uma parte da carga estava enterrada nos fundos do lote.

Os policiais vão dar sequência às investigações. Participaram dos trabalhos policias da 5° Delegacia e do 18° Departamento de Polícia de Pitangui. Conforme levantamentos, os suspeitos pretendiam vender a carga.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)