(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas BAIRRO SERRA

Bueiro aberto há 6 meses é perigo para motoristas e pedestres em Belo Horizonte

Moradores sinalizaram o buraco com um pedaço de madeira para evitar novos acidentes


postado em 04/09/2015 13:25 / atualizado em 04/09/2015 16:10

(foto: Leandro Couri/EM/D.A Press)
(foto: Leandro Couri/EM/D.A Press)
Um bueiro danificado e completamente destampado há 6 meses é perigo para motoristas e pedestres que passam pela Rua Professor Estevão Pinto com Marianinha, no Bairro Serra, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Segundo um porteiro do edifício que fica em frente, os acidentes com carros que ali estacionam são freqüentes. "Tem dias que a gente ajuda até mais de um carro que cai com a roda ali", informa.

Há cerca de 15 dias, moradores sinalizaram o buraco com um pedaço de madeira de entulho de obra, para evitar novos acidentes. "A gente informou a prefeitura, mas ate agora nada foi feito", relata o porteiro, que não quis se identificar.

Por ser perto do Hospital Life Center, é um local muito procurado para estacionar os carros. "Tem sempre alguém que, desavisado, não percebe o buraco e acaba caindo nele".

Em nota, a prefeitura de Belo Horizonte, por meio da regional Centro-Sul, informou que já foi realizada uma vistoria no local e que a troca da tampa da boca de lobo será feita o mais rápido possível.
(foto: Leandro Couri/EM/D.A Press)
(foto: Leandro Couri/EM/D.A Press)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)