(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Diretora de escola é agredida por mãe de aluna em Contagem

Agressão foi motivada após a escola recolher o telefone celular da estudante durante aula de educação física. Suspeita foi presa


postado em 04/09/2015 12:45 / atualizado em 04/09/2015 13:15

Uma diretora da Escola Municipal Babita Camargos, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi agredida pela mãe de uma aluna na manhã desta sexta-feira. A agressora, de 30 anos, foi presa por desacato e lesão corporal e foi levada para a Delegacia de Plantão da cidade.

Segundo o boletim da ocorrência da Polícia Militar, nessa quinta-feira, a estudante que participava da aula de educação física teve o celular recolhido por uma professora. Assim que chegou em casa, a menina contou para a mãe sobre o ocorrido.

Em seguida, a suspeita de agressão ligou para a diretora e cobrou dela a devolução do aparelho. A vítima aceitou o pedido da mãe e pediu para ela ir à instituição de ensino para recolher o telefone. Durante a conversa, a diretora disse à agressora que mostraria para ela a norma da escola que trata do uso de celular durante as aulas.

Conforme o combinado com a vítima, a mãe de aluna retornou à escola e começou a discutir com a diretora, dizendo que a escola não poderia ter tomado o celular da filha. A vítima alegou para a PM que tentou acalmar a agressora. A responsável pela estudante não respeitou a diretora e a agrediu com socos e pontapés.

Um professor da escola que presenciou a convulsão separou a briga e ligou para a Polícia Militar. A reportagem tentou entrar em contato com a escola, porém as ligações não foram atendidas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)