(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem morre após discutir com o irmão por dinheiro em Ipatinga

Os dois brigaram na porta de um bar e a vítima, que já tinha problemas de saúde segundo a família, desmaiou logo depois. Agressor foi preso


postado em 03/09/2015 11:58 / atualizado em 03/09/2015 11:58

Um homem de 47 anos morreu após brigar com o irmão em Ipatinga, Região do Vale do Rio Doce, na noite de quarta-feira. O motivo da discussão foi a cobrança de uma dívida. O agressor, de 35 anos, foi preso.

O crime aconteceu no Bairro Bom Jardim. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem apontado como autor do crime soube pela esposa que o irmão havia passado no imóvel cobrando dinheiro. Ele saiu para tirar satisfações e encontrou o parente em um bar, onde discutiram.

Durante a briga, a vítima sacou um facão e correu atrás do irmão, que apanhou um pedaço de madeira para se defender e o atingiu em um dos braços. Algum tempo depois, ele foi encontrado desmaiado no banheiro.

O próprio agressor socorreu a vítima, acionou a PM e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas o homem já estava morto. A perícia esteve no local, e informou que não foi possível constatar a causa da morte.

Ainda segundo a polícia, familiares da vítima disseram ele fazia uso constante de drogas e bebidas alcoólicas. Recentemente, ele havia procurando uma unidade de saúde porque vinha sofrendo de falta de ar. O irmão do homem que morreu foi preso, e os objetos usados na briga, apreendidos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)