(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Assaltante morre em troca de tiros com PMs na Região Leste de BH

Policiais identificaram veículo roubado e, ao tentar abordar os ocupantes, foram surpreendidos por disparos. Eles revidaram e um dos suspeitos foi atingido


postado em 02/09/2015 12:34 / atualizado em 02/09/2015 12:51

Um suspeito de assalto foi morto em uma troca de tiros com policias militares na noite desta terça-feira, na Rua Lassance, Bairro Boa Vista, Região Leste de Belo Horizonte. Outros dois homens foram presos e um fugiu.

De acordo com a Polícia Militar (PM), dois policiais em motocicletas procuravam um veículo roubado no Bairro Santa Inês. Na esquina das ruas Quiari e Lassance, os PMs suspeitaram dos ocupantes de um Honda Fit preto e descobriram que se tratava de um veículo roubado, que teria sido usado em vários assaltos. Quando se aproximavam para uma abordagem, quatro homens desceram do carro e iniciaram uma troca de tiros.

Um dos autores se rendeu deitando no chão, um foi baleado e outros dois fugiram, sendo um rastreado e apreendido. O assaltante baleado foi socorrido para o Pronto Socorro do Hospital João XXIII com ferimentos no abdome e nas costas, mas não resistiu e morreu. Ele foi identificado como Felipe Henrique Márcio Silva. Uma equipe da Delegacia de Homicídios compareceu no local. Foram apreendidas armas e cartuchos, juntamente com o veículo. Um dos suspeitos segue foragido. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)