(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CENTRO-SUL DE BELO HORIZONTE

Motoristas estacionam em local inadequado e atrapalham trânsito no Bairro Belvedere

Conforme moradores da região, o problema é corriqueiro. BHTrans pede para que as pessoas denunciem irregularidades ao número 190


postado em 01/09/2015 15:28 / atualizado em 01/09/2015 16:01

(foto: Foto enviada ao WhatsApp do Estado de Minas)
(foto: Foto enviada ao WhatsApp do Estado de Minas)
Moradores do Bairro Belvedere, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, enviaram nesta terça-feira ao em.com.br, reclamações sobre o trânsito próximo a Rua Djalma Andrade, onde segundo eles, motoristas estacionam seus veículos e impedem a fluidez do tráfego.

Ainda conforme os moradores, a situação vem acontecendo todos os dias próximo a escola Fundação Torino, o que faz com que pais e alunos tenham muita dificuldade para realizar o embarque e desembarque no local.

As fotos foram enviadas hoje ao WhatsApp do Estado de Minas (31) 8502-4023. É possível perceber que os carros foram estacionados um de cada lado, mas como a rua é estreita, os demais condutores não conseguem prosseguir a viagem.

Procurada pela reportagem, a BHTrans informou que nestes casos, a população deve acionar a Polícia Militar pelo número 190. Em seguida, o Batalhão de trânsito irá ao local acompanhado de agentes da BHTrans e, se constatada a irregularidade, o veículo será rebocado e o motorista responsável multado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)