(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PEDRO LEOPOLDO

Preso grupo suspeito de envolvimento em série de roubos a residências na Grande BH

Segundo a delegada responsável pelo caso, um dos suspeitos já soma mais de 40 anos de prisão


postado em 01/09/2015 13:28 / atualizado em 01/09/2015 13:37

(foto: Polícia Civil/Divulgação)
(foto: Polícia Civil/Divulgação)
A Polícia Civil de Pedro Leopoldo, Região Metropolitana de Belo Horizonte, apresentou no fim da manhã desta terça-feira o resultado da operação Sumidouro, que terminou com a prisão de quatro pessoas suspeitas de envolvimento em roubos a residências e estabelecimentos comerciais da cidade. De acordo com a corporação, no último dia 25 de agosto foram presos em flagrante Liomar Alves de Brito, Fabiano César da Fonseca, Cássio Marques dos Santos e Ualison Leandro de Paula.

Conforme apontaram as investigações, os homens faziam parte de uma quadrilha suspeita de participar de cinco roubos, sendo três a residências, um roubo a uma umpizzaria e um a um distribuidor de bebidas na cidade de São José da Lapa, também na Grande BH. Com eles, foi apreendido um revólver calibre 38, munições, um veículo Peugeot 207 roubado em Belo Horizonte, vários aparelhos celulares, além de objetos das vítimas.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos são das cidades de Pedro Leopoldo e Belo Horizonte e estariam na cidade da região metropolitana com documentos falsos. A delegada Priscila Pereira Santos, que coordenou a operação, informou que no caso do Ualison, que possui condenações da Justiça que somam mais de 40 anos de prisão, também foi cumprido mandado de prisão que estava em aberto. Os presos foram encaminhados ao Presídio de Pedro Leopoldo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)