(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia Federal apreende 127 quilos de pasta base de cocaína em Governador Valadares

Drogas estavam escondidas dentro de caminhão que estragou na estrada. Polícia diz que esta é a maior apreensão da droga realizada no Leste de Minas


postado em 01/09/2015 12:14 / atualizado em 01/09/2015 12:21

(foto: Polícia Federal/Divulgação)
(foto: Polícia Federal/Divulgação)

A Polícia Federal apreendeu 127 quilos de pasta base de cocaína em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, durante uma ação na segunda-feira. De acordo co a PF, esta é a maior apreensão da substância da história no Leste mineiro.

Os tabletes de pasta base estavam em um caminhão. Os policiais chegaram até o veículo depois de receber informações de que estaria transportando drogas e havia sido levado para uma oficina em Governador Valadares por ter estragado na estrada.

Com o apoio da 8ª Companhia de Missões Especiais da PM, eles conseguiram identificar um caminhão suspeito em uma concessionária na cidade. Durante as buscas, eles encontraram as pasta base de cocaína escondida no interior da carga.
As drogas foram levadas para a Delegacia de Polícia Federal em Governador Valadares, onde será aberto um inquérito para descobrir quem é o proprietário das drogas e para onde a carga seria levada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)