(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adolescente invade oficina, atira e deixa três mortos em Contagem

Suspeito foi apreendido depois do triplo homicídio e levado para a delegacia


postado em 01/09/2015 10:03 / atualizado em 01/09/2015 11:02

Um adolescente de 15 anos é suspeito de um triplo homicídio na noite dessa segunda-feira, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, o menor foi apreendido e as circunstâncias do crime estão sendo investigadas.

Conforme a PM, cinco pessoas estavam no local da ocorrência, uma oficina de conserto de motos às margens da rodovia LMG, no Bairro Retiro dos Bandeirantes, quando o garoto chegou ao estabelecimento, sacou uma arma e começou a atirar. Das vítimas atingidas, duas tiveram morte instantânea e uma foi socorrida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vargem das Flores. Logo em seguida, ela foi transferida em estado grave para o Hospital Municipal de Contagem, onde faleceu.

Um ferido foi atingido de raspão em uma das clavículas e também deu entrada na UPA, enquanto a quinta vítima conseguiu se esconder do atirador. Logo após o crime, o adolescente fugiu, no entanto ele foi apreendido depois de rastreamento.

Com ele, a polícia encontrou R$ 10 em dinheiro, porém a arma do crime não foi localizada. A ocorrência foi encerrada na delegacia de plantão de Contagem.

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil, o adolescente foi ouvido nesta manhã, na Divisão de Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente (DOPCAD), na capital, e vai prestar depoimento à tarde no Juizado Criminal Especial.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)