(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia apreende 20 mil pedras de crack em esconderijo no Barreiro

Material foi encontrado em uma casa dentro de um aglomerado no Itaipu. Suspeitos fugiram


postado em 29/08/2015 10:47 / atualizado em 29/08/2015 10:52

Uma operação da Polícia Militar levou à apreensão de uma grande quantidade de drogas na madrugada deste sábado no Bairro Itaipu, Região do Barreiro. As substâncias foram encontradas dentro de um imóvel vazio usado como esconderijo por criminosos.

Segundo a PM, uma equipe estava monitorando o aglomerado do bairro quando desconfiou de um jovem que entrou em uma casa, aparentemente vazia, pulando o muro e saindo pelo portão. Como já haviam várias denúncias na região, os policiais montaram uma operação e entraram no aglomerado. Ao passar por um beco, eles encontraram um grupo de homens armados, que acabaram fugindo.

Os policiais conseguiram entrar no imóvel por onde o jovem havia passado. E apreenderam 1.392 pinos de cocaína, 1 mil buchas da mesma droga, pedras brutas de crack, 1 mil buchas de maconha, 20 mil pedras de crack e R$ 7 mil em dinheiro. Algumas drogas já estavam embaladas e outras já estavam preparadas para o procedimento. A polícia também encontrou munição no local. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Plantão do Barreiro. Até o momento, ninguém foi preso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)