(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Operação "Cachorro Louco" termina com nove presos em Espinosa, no Norte de Minas Gerais

O nome é uma alusão a forma como os criminosos se referem às armas do grupo. Cinquenta policiais participaram do trabalho


postado em 27/08/2015 15:50 / atualizado em 27/08/2015 15:56

(foto: Polícia Civil/Divulgação)
(foto: Polícia Civil/Divulgação)
A Polícia Civil prendeu nove pessoas e aprendeu um adolescente nesta quinta-feira em Espinosa, Região Norte de Minas Gerais, durante a operação “Cachorro Louco”, que teve o objetivo de combater o tráfico de drogas no município. Conforme o delegado responsável pelo trabalho, Herivelton Ruas Santana, foram cumpridos nesta data 10 mandados de prisão preventiva e 15 de busca e apreensão em locais estrategicamente identificados.

“A operação visou desarticular um grupo criminoso que se instalou na cidade, com atuação em crimes como tráfico de drogas, porte de armas e roubos na cidade, sendo também investigada a atuação de alguns de seus membros em explosões de caixas eletrônicos em cidades do norte de Minas Gerais e sul da Bahia”, disse o delegado.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o nome “Cachorro Louco” é uma alusão a forma como os criminosos se referem às armas do grupo. Participaram da operação 50 policiais, sendo 30 civis e 20 militares além da utilização do helicóptero “Pegasus” e do canil da Polícia Militar.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)