(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Assaltantes trocam de roupa para enganar polícia, mas acabam presos no Centro de BH

Dupla assaltou uma mulher na Rua dos Caetés e foi flagrada por câmeras do Olho Vivo. PM conseguiu reconhecer os suspeitos no cruzamento com a Avenida Afonso Pena


postado em 27/08/2015 07:42 / atualizado em 27/08/2015 07:51

Flagrados por câmeras do Olho Vivo, dois assaltantes tentaram trocar de roupa para enganar a Polícia Militar, mas foram reconhecidos e presos no Centro de Belo Horizonte na madrugada desta quinta-feira. Os dois tinham acabado de assaltar uma mulher na Rua dos Caetés e foram abordados no cruzamento com a Avenida Afonso Pena. Eles ainda tentaram esconder a faca usada no crime e o celular que foi levado, mas as câmeras também mostraram o local onde o material estava escondido.

De acordo com a PM, a corporação foi chamada pela vítima, mas já estava atrás dos assaltantes por causa do monitoramento das câmeras do olho vivo. No momento da abordagem, Kennedy Barbosa Malaquias, de 24 anos e Rodrigo da Silva Menezes, de 35, estavam com camisetas diferentes das usadas no momento do assalto.

Os dois foram reconhecidos pela vítima e conduzidos para a Central de Flagrantes 2 (Ceflan 2), no Bairro Floresta, Região Leste de Belo Horizonte.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)