(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Baile funk termina com três pessoas baleadas em Ribeirão das Neves

Um jovem foi preso com uma arma de fogo usada para balear as vítimas


postado em 23/08/2015 08:10

Um baile funk terminou com tiros na madrugada deste domingo em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A festa acontecia na Cidade dos Meninos. Durante o evento, alguns jovens se desentenderam e um deles atirou contra os rivais. Três pessoas ficaram feridas e foram socorridas em um hospital do município. Um homem foi preso e uma arma apreendida.

De acordo com a Polícia Militar (PM), viaturas chegaram no local e estacionaram ao lado de fora da festa. Os policiais ouviram o barulho de tiros vindo no interior da festa, chamada de Balada Top. Em seguida, várias pessoas começaram a correr em direção a saída principal. Um jovem foi perseguido por seguranças do evento que não conseguiram contê-lo.

Os policiais deram ordem de parada para o suspeito, que não atendeu a solicitação. Ele continuou correndo com a arma em punho, mas acabou alcançado metros à frente. Depois da prisão, os militares foram informados que pessoas tinham sido baleadas dentro da festa. Dois homens, Admilson dos Anjos de Oliveira, de 21 anos, e Marcos de Oliveira Lima, de 31, foram socorridos para o Hospital São Judas Tadeu. Admilson foi atingido nas costas e Marcos no pé.

Enquanto os militares estavam na unidade de saúde, um jovem chegou ao local com ferimentos provocado por tiros. Icáro Barretos de Morais, de 22, foi atingido na mão. Ele informou que também estava no baile funk.

O jovem preso, Sander de Jesus Magalhães Silva, de 23, foi levado para a delegacia. Ele não informou qual seria o motivo do desentendimento.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)