(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem morre carbonizado dentro de casa atingida por incêndio em Santa Luzia

A polícia suspeita que o incêndio tenha sido criminoso, pois o corpo da vítima apresentava afundamento no crânio


postado em 23/08/2015 07:35 / atualizado em 23/08/2015 11:39

A Polícia Civil vai investigar a morte de um homem de 40 anos que foi encontrado carbonizado dentro de uma casa na madrugada deste domingo no Bairro Palmital, em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte. As chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros. A perícia constatou que a vítima recebeu golpes na cabeça. A suspeita é que o incêndio tenha sido criminoso. O autor do crime não foi identificado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), as chamas alastraram pela residência de quatro cômodos, localizada na Rua Iolanda Teixeira da Costa, por volta das 5h. Os bombeiros chegaram no local e conseguiram controlar as chamas com o uso de aproximadamente 700 litros de água. As chamas, segundo a corporação, se concentravam na porta. Dentro do imóvel, foi encontrado o corpo de Eduardo Cantarelli Pereira.

A perícia da Polícia Civil analisou o corpo da vítima e detectou um afundamento no crânio provocado, possivelmente, por um pedaço de madeira. Também foram encontradas marcas de sangue na entrada e dentro do imóvel. Segundo a PM, testemunhas afirmaram que ouviram barulhos de tiros na madrugada e, em seguida, viram a casa em chamas.

Essa é a segunda ocorrência de incêndio com morte em menos de quatro dias. Na última quarta-feira, uma criança morreu e outras três pessoas, entre elas uma grávida e outros dois filhos dela, ficaram feridas quando as chamas destruíram uma casa no Bairro Água Limpa, em Nova Lima, na Grande BH. A primeira hipótese levantada pelos peritos da Polícia Civil é de que um curto circuito tenha provocado as chamas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)