(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dupla é presa com arma, drogas e bananas de dinamite na Grande BH

Os dois homens foram abordados em uma rua de Juatuba


postado em 22/08/2015 07:58

A polícia vai investigar a participação de dois homens presos na madrugada deste sábado em explosões de caixas eletrônicos na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A dupla foi encontrada no Bairro Cidade Satélite, em Juatuba, como drogas. Na casa de um deles foi apreendida uma arma e duas bananas de dinamite.

Durante patrulhamento de rotina pela Rua Brasil, militares da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar flagraram dois homens dentro de um Vectra cinza. Quando avistaram a viatura, os ocupantes desceram do veículo e foram para a porta da casa de um deles. Antes de entrarem na residência acabaram abordados.

Na mochila de Silvio Cristina Lisboa de Sá, de 19 anos, foram encontradas duas barras de maconha. O pai dele deixou a PM entrar no imóvel onde uma balança de precisão e três buchas da mesma droga foram apreendidas.

Enquanto os policiais realizavam as buscas, segundo a PM, o outro suspeito, identificado como Adelson Mendes Pereira, de 46, afirmou ao jovem que 'o ferro', nome dado a arma de fogo, não seria encontrado, pois estava na casa dele. Os militares escutaram a declaração e foram até a residência do homem.

No local, a arma de fogo foi localizada em cima de uma guarda-roupa. Lá, também foram apreendidas duas buchas de maconha e duas bananas de dinamite. Os dois homens foram presos em flagrante.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)