(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Cães da Polícia Militar de Minas Gerais serão leiloados em setembro

Leilão acontecerá no Batalhão de Choque do Bairro Gameleira, às 10h, e o lance inicial será de R$ 120


postado em 21/08/2015 14:04 / atualizado em 21/08/2015 14:11

(foto: Zenio Souza/PM Divulgação)
(foto: Zenio Souza/PM Divulgação)
A Polícia Militar de Minas Gerais lançou na manhã desta sexta-feira edital para a realizar o leilão de 11 cães da raça labrador (belga, alemão e holandês). De acordo com a corporação, os animais estão em perfeita saúde, porém não apresentaram aptidão para o trabalho policial. A atividade está prevista para o dia 10 de setembro.

Segundo o comandante do Canil da Polícia Militar, Major Cinério Gomes, os cães são submetidos a testes técnicos semelhantes aos utilizados pelas polícias européias e americanas, que avaliam espírito de luta, equilíbrio e restrições do animal.

O leilão acontecerá no Batalhão de Choque (avenida Amazonas, 6227, bairro Gameleira), às 10h e o lance inicial será de R$ 120. O dinheiro arrecadado será encaminhado para o estado, conforme edital 01/2015-BPChq/CPE que poderá ser adquirido na Seção de Orçamento e Finanças do BPChq, mediante solicitação de arquivo digital pelo e-mail: bpchq-p4@pmmg.mg.gov.br.

Quem se interessar, pode visitar os cães da PM, na rua Padre Feijó, 917, Bairro Saudade, Região Leste de BH, do dia 31 de agosto até 4 de setembro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)