(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista de carreta é preso por dirigir embriagado na Av. Nossa Senhora do Carmo

Homem foi abordado por guarda municipal por causa da proibição do trânsito de veículos pesados no local. Ele confessou que havia bebido cerveja


postado em 21/08/2015 07:56 / atualizado em 21/08/2015 11:02

O motorista de uma carreta foi preso na madrugada desta sexta-feira por dirigir embriagado na Avenida Nossa Senhora do Carmo, na Região Centro-SUl de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, ele seguia no sentido centro quando foi visto por guardas municipais, que resolveram abordá-lo por causa da proibição do trânsito de veículos pesados na avenida.

Durante a conversa, os agentes perceberam que Antônio Carlos Sanches, de 45 anos, apresentava sinais de embriaguez. Os guardas deram voz de prisão ao motorista e chamaram a Polícia Militar. Os policiais chegaram no local e submeteram o condutor ao teste do bafômetro, que acusou 0,90 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

Antônio disse aos policiais que havia bebido três latas de cerveja e que passava pela Avenida Nossa Senhora do Carmo por engano. O motorista contou que seguia para São Paulo, mas se perdeu e não viu as placas que alertavam sobre a proibição do tráfego de veículos pesados pela via.

Os policiais pediram que ele chamasse outro motorista para tirar o veículo do local, mas Antônio não conseguiu tomar a providência a tempo. O reboque foi chamado e a carreta levada para o pátio do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG) na Região da Pampulha. O motorista foi conduzido para a delegacia de plantão do departamento, na Avenida João Pinheiro, onde a ocorrência foi encerrada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)