(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Morre PM baleado por acidente em Sete Lagoas

Militar foi atingido pela arma de um colega, que também ficou ferido. Polícia instaurou inquérito administrativo para apurar o caso


postado em 19/08/2015 12:52 / atualizado em 19/08/2015 14:58

Morreu, na madrugada desta quarta-feira, o sargento Alcino Pereira Cardoso Júnior, de 42 anos, baleado acidentalmente dentro do 25º Batalhão da Polícia Militar em Sete Lagoas, na Região Central do estado. O caso aconteceu na última segunda-feira. O policial que portava a arma também se feriu.

De acordo com a PM da cidade, o acidente aconteceu pela manhã. Um cabo em serviço estava mostrando a arma para ele quando ela disparou acidentalmente, ferindo o cabo e o sargento, que estava de folga. O sargento foi atingido no abdome e o outro militar foi ferido na mão esquerda. Ambos foram socorridos para o Hospital Municipal de Sete Lagoas.

Conforme a PM, o sargento Alcino morreu por volta das 4h30. Ele estava lotado no 25º Batalhão há 22 anos. O velório está marcado para as 14h desta quarta no Cemitério Municipal de Inhaúma, onde ele será sepultado às 14h.

Ainda de acordo com a PM, a bala transpassou a mão do cabo, que não precisou ficar internado. Foi instaurado um procedimento administrativo para apurar o caso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)