(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Incêndio destrói parte de escola em Governador Valadares, na Região do Vale do Rio Doce

Bombeiros não souberam dizer o que provocou as chamas. Direção da escola foi orientada a acionar um engenheiro civil para vistoriar o local


postado em 18/08/2015 14:33 / atualizado em 18/08/2015 14:45

Funcionários da escola Estadual Antonio Ferreira Lisboa Dias, em Governador Valadares, Região do Vale do Rio Doce, levaram um susto na manhã desta terça-feira. Um incêndio destruiu algumas paredes e parte da cantina, além de alguns objetos do local. De acordo com o Corpo de Bombeiros, cinco botijões de gás, quatro torneiras, três fogões industriais, talheres, fornos, baldes e bacias foram danificados. Por sorte, ninguém ficou ferido.

A escola fica localizada na Rua João Calvino, 322, Bairro Conjunto SIR. Ainda não se sabe o que provocou o incêndio. Quando os militares do Corpo de Bombeiros chegaram ao local, as chamas já haviam consumido a maior parte da cantina. Os botijões foram retirados de dentro do refeitório e o fogo foi controlado.

A perícia da Polícia Civil esteve na escola e realizou trabalho técnico de avaliação do prejuízo. O diretor foi orientado a procurar um engenheiro civil para vistoriar a estrutura do prédio. O em.com.br tentou contato com a direção do local, mas as ligações não foram atendidas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)