(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Em menos de 24 horas, Polícia Militar registra sete homicídios na Grande Belo Horizonte

Casos aconteceram em BH, Santa Luzia, Betim e Santa Luzia. Crimes serão investigados pela Polícia Civil


postado em 10/08/2015 17:38 / atualizado em 10/08/2015 17:43

A Polícia Militar registrou sete homicídios em Belo Horizonte e cidades da região metropolitana nesta segunda-feira. Em menos de 24 horas, duas pessoas foram mortas a tiros em Betim, duas em Santa Luzia, uma na Cidade Industrial e outra no Carlos Prates, além de uma em Esmeraldas. Os casos serão repassados para o Departamento de Investigações da Polícia Civil.

Durante a madrugada, um homem atirou contra duas irmãs e cometeu suicídio, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, uma das vítimas, de 40 anos, é ex-mulher do rapaz. A outra mulher que foi baleada contou aos militares do 33º Batalhão que Élcio Jesus do Nascimento, de 40, chegou à residência da irmã no Bairro Vila das Flores em um Fiat Siena, bateu no portão do imóvel e chamou pela ex. Logo em seguida, o rapaz começou a atirar na direção das irmãs e disparou contra ele mesmo. Nascimento foi atingido no pescoço e teve morte imediata.

Ainda em Betim, um homem foi encontrado morto durante a madrugada no Bairro Distrito Industrial Bandeirinha. As causas do crime não foram esclarecidas. No Bairro Cidade Industrial, em Contagem, um jovem morador de rua foi morto a tiros. Segundo a Polícia Militar, o homicídio ocorreu na Rua Padre Pacheco,112. A vítima, Iago Vinícius Rodrigues Gonçalves, 19 anos, foi encontrada morta no local com sinais de cortes na cabeça, pescoço, costas, braços e pernas. Os ferimentos foram causados por uma garrafa de vidro, segundo a PM.

A polícia foi avisada do crime por uma pessoa que tem um trailer no local. Segundo a testemunha, Iago era usuário de drogas, morador de rua e tomava conta de carros na região. A cadela de estimação dele também foi morta por asfixia. Os militares ainda não tem suspeitos para o crime, mas, segundo a corporação, Iago já havia registrado Boletim de Ocorrência por lesão corporal no dia 22 de julho e por ameaça no dia 2 de agosto. Duas ambulâncias do SAMU estiveram no local, os médicos constataram o óbito e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Em Santa Luzia, militares do 35° Batalhão da Polícia Militar estão em busca dos responsáveis por dois homicídios registrados na cidade, no início da tarde desta segunda-feira. O primeiro crime aconteceu na Rua Rio Tapajós, no Bairro Santa Matilde, por volta do meio-dia. Conforme informações repassadas por policiais presentes no local, um homem ainda não identificado foi baleado enquanto caminhava pela rua.

O outro caso aconteceu na Rua Gama Neto, no Bairro Kennedy, por volta das 14h. O caso foi semelhante ao primeiro crime. Moradores da região não quiseram repassar qualquer informação aos policiais.

O sétimo homicídio foi registrado na cidade de Esmeraldas, onde um homem foi baleado na Rua Belo Horizonte. A perícia e o rabecão foram acionados e até o fechamento desta matéria o boletim de ocorrência não havia sido encerrado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)