(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Integrantes de movimentos sociais voltam a protestar em Belo Horizonte nesta quinta-feira

Eles se concentram em frente à Prefeitura da capital. Pela manhã, cerca de 50 pessoas se aglomeraram na porta da agência da Caixa Econômica Federal


postado em 06/08/2015 16:14 / atualizado em 06/08/2015 16:26

Integrantes de movimentos sociais voltaram a protestar na tarde desta quinta-feira em Belo Horizonte. De acordo com a BHTrans, por volta das 15h45 os manifestantes se concentraram na Avenida Afonso Pena no sentido Praça Sete e depois começaram a caminhar pela calçada, no cruzamento com a Rua da Bahia, em direção à Prefeitura Municipal. Segundo a Polícia Militar, aproximadamente 80 pessoas fazem parte do protesto.

Pela manhã, cerca de 50 pessoas se aglomeraram em frente à agência da Caixa Econômica Federal e ocuparam uma faixa da Avenida do Contorno, próximo da Rua Grão Mogol, na Savassi, região Centro-Sul da capital.

O trânsito ficou complicado nas Avenida Nossa Senhora do Carmo e na Grão Mogol. A Polícia Militar acompanhou a manifestação que,se deu de forma pacífica. A fachada da agência foi cercada pelos militares. Outro grupo de manifestantes também protestou perto da sede da Companhia Urbanizadora de Belo Horizonte (URBEl), na Avenida do Contorno, no cruzamento com a Rua da Bahia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)