(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher mata filha e comete suicídio em Itabira, diz polícia

Corpos das vítimas foram localizados dentro de um carro em uma estrada da cidade


postado em 06/08/2015 08:26 / atualizado em 06/08/2015 16:37

A polícia de Itabira, na Região Central de Minas, acredita que uma mãe, de 31 anos, matou a própria filha, de 7, na noite dessa quarta-feira. De acordo com o boletim de ocorrência, Marly Alves Almeida ainda cometeu suicídio depois do crime, cujos motivos serão investigados.

Desesperado, o marido de Marly avisou à polícia que tinha recebido uma ligação da esposa, dizendo que ela ia se matar e assassinar a filha, Izabela Almeida Neves. O casal estava em processo de separação.

Em seguida, os policiais deram início ao rastreamento na cidade e, ao chegarem ao bairro Distrito Industrial, foram informados por uma testemunha que havia um Chevrolet Prisma branco parado na rodovia MG-129.

A PM localizou o veículo ainda com o motor em funcionamento e com os faróis acesos. De acordo com a polícia, o corpo da menina se encontrava no banco traseiro do Prisma e o da mãe no assento do motorista. O veículo estava sem placa, conforme a polícia.

Um revólver calibre 38, um telefone celular e alguns projéteis foram localizados no interior do carro e entregues à perícia da Polícia Civil. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade e o caso está sendo investigado pelo delegado Paulo Campos, da Delegacia de Homicídios de Itabira.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)