(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

BHTrans lança licitação para manutenção de abrigos de pontos de ônibus

De imediato, empresa vencedora terá que realizar consertos, restauração ou manutenção em 300 abrigos espalhados por Belo Horizonte


postado em 04/08/2015 12:06 / atualizado em 19/01/2016 12:34

(foto: Cristiane Silva/EM/DA Press)
(foto: Cristiane Silva/EM/DA Press)

A BHTrans lançou uma licitação nesta terça-feira para contratar uma empresa que ficará responsável pela manutenção de abrigos de passageiros nos pontos de ônibus em Belo Horizonte. A concorrência pública foi divulgada no Diário Oficial do Município.

De acordo com a BHTrans, de imediato, serão 300 abrigos a passarem por consertos, restauração ou manutenção na capital. A licitação foi lançada na modalidade menor preço. Assim, o valor só será conhecido no final do processo. A sessão de abertura acontece no dia 4 de setembro.

Na semana passada, a BHTrans publicou no DOM uma nova licitação para a implantação de 1,3 mil novas coberturas na área central e nos corredores da cidade. O processo anterior, de abril do ano passado, foi fracassado, segundo a autarquia que administra o trânsito da capital mineira, pois as empresas participantes foram consideradas inabilitadas. Porém, em dezembro, as concorrentes conseguiram uma liminar na Justiça que suspendeu o processo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)