(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Suspeito atira contra policiais e é detido na Vila da Luz

Policiais faziam incursão em ponto de venda de drogas quando suspeito atirou para tentar impedir a abordagem


postado em 04/08/2015 08:44 / atualizado em 04/08/2015 08:55

Um homem foi preso suspeito de se envolver em uma troca de tiros com policiais militares na noite de segunda-feira na Vila da Luz, Região Nordeste de Belo Horizonte. Uma arma e papelotes de drogas foram apreendidos.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma equipe fazia uma incursão em um ponto onde ocorre tráfico de drogas quando viu quatro homens na entrada do Beco da Alegria. Os militares tentaram abordar os suspeitos, quando um deles reagiu e atirou duas vezes contra eles. Os policiais revidaram os disparos, mas ninguém ficou ferido.

O suspeito, identificado como Dário Pereira Filho, de 43 anos, fugiu atravessando a BR-381, mas foi abordado algum tempo depois. A arma usada foi encontrada sobre o telhado de uma casa, apontada por ele. O morador da residência, de 56 anos, não autorizou a entrada da polícia, mas eles conseguiram pegar o revólver calibre 38 depois que uma vizinha permitiu que eles passassem.

Os militares voltaram ao beco onde os suspeitos estavam e apreenderam 18 papelotes de cocaína e uma pedra de crack que estavam escondidos em buracos nos tijolos. Ao passarem perto da casa onde a arma foi encontrada, o morador, com sinais de embriaguez, xingou os policiais com palavras de baixo calão e os acusou de ter quebrado o telhado da residência. O homem foi detido por desacato, e foi informado pelos policiais que o dano no telhado foi causado pelo revólver arremessado pelo suspeito. A ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)