(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mãe de jovem morto com 10 tiros em BH diz à polícia que filho estava jurado de morte

Crime aconteceu durante a noite deste domingo e chocou moradores do Barreiro. Polícia Civil vai investigar o caso


postado em 03/08/2015 17:15 / atualizado em 03/08/2015 17:23

A mãe do jovem morto na noite deste domingo, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte, disse aos militares durante a conclusão do boletim de ocorrência que o filho estava jurado de morte. Conforme a Polícia Militar, Guilherme Henrique da Silva, de 26 anos, foi morto com 10 tiros, após sair de casa. Um amigo dele também foi baleado e encaminhado para uma unidade de pronto-atendimento da região com uma perfuração no peito. Até o momento, ninguém foi preso.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, uma viatura da região foi acionada sobre um homicídio por volta das 21h. Ao chegarem no local, os policiais encontraram Guilherme no chão. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi até o local, mas os médicos confirmaram o óbito. Testemunhas disseram à polícia que os jovens foram baleados por homens encapuzados que estavam com três armas de fogo. Eles chegaram em um Golf, de cor preta, e fugiram logo depois de cometer o crime.

A mãe de Guilherme contou aos militares que o filho estava jurado de morte por bandidos da região e que ele havia lhe dito que tinha medo de sair de casa. Apesar disto, ela não soube dizer o motivo da ameaça e nem quem eram os autores. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Polícia Civil da região, onde o caso deverá ser investigado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)