(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia Civil vai investigar roubo em agência bancária de Luz, no Centro-Oeste de MG

Criminosos aproveitaram o fim de semana para invadir o local e levar todo o dinheiro. Até o momento, ninguém foi preso


postado em 03/08/2015 15:21 / atualizado em 03/08/2015 15:26

A Polícia Civil de Luz, Região Centro-Oeste de Minas Gerais, vai investigar o roubo a uma agência do Banco do Brasil da cidade que ocorreu durante este fim de semana. De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é de que os bandidos tenham invadido o local após o fim do expediente da última sexta-feira, às 16h, para cometer o crime. Por questões de segurança, o banco não informou a quantia de dinheiro que foi retirada do local.

Conforme militares que atenderam a ocorrência na manhã desta segunda-feira, os criminosos invadiram um lote vago que fica nos fundos da agência, retiraram o ar-condicionado que estava instalado em uma das paredes e entraram pela tubulação. Eles ainda cortaram o sistema que fazia o monitoramento da agência, o que poderá prejudicar o trabalho de investigação.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e colheu material para análise. O arrombamento só foi descoberto hoje pela manhã, quando a gerente da agência chegou para trabalhar. A PM fez patrulhamento pelo local, mas ninguém foi preso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)