(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Grupo de jovens que se perdeu em mata após assalto é resgatado na Grande BH

Militares do Corpo de Bombeiros localizaram o grupo depois de mais de 12 horas de buscas


postado em 02/08/2015 09:02 / atualizado em 02/08/2015 10:01

Os sete adolescente foram localizados em uma área de mata fechada(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Os sete adolescente foram localizados em uma área de mata fechada (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Sete adolescente que estavam perdidos em uma mata no município de Raposos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foram resgatados por militares do Corpo de Bombeiros na manhã deste domingo, depois de cerca de 12 horas de buscas. Os jovens haviam sido vítimas de assaltantes no fim da tarde do dia anterior e desde então eram dados como desaparecidos.

Segundo informações do 1° Batalhão dos bombeiros, os adolescentes faziam uma trilha para visitar a Cachoeira Santo Antônio, em Raposos, quando foram abordados por dois homens armados. Os criminosos obrigaram cinco rapazes a tirar suas roupas e entregar objetos pessoais. Duas garotas também foram assaltadas, mas não precisaram se despir. Apesar disso, alguns jovens conseguiram esconder um celular, que foi usado para pedir ajuda. Antes de fugir, os assaltantes ameaçaram as vítimas, dizendo que se elas seguissem pela trilha que dava acesso à área urbana, seriam mortos.

 

Diante da ameaça, os menores decidiram permanecer na mata e conseguiram pedir socorro, apesar de o sinal de telefone ser muito fraco no local. O Corpo de Bombeiros localizou os adolescentes por volta de 8h deste domingo e os retiraram da mata com ajuda de um helicóptero da corporação. Eles foram entregues sem ferimentos para os familiares. Ainda não há informaçõs sobre a localização dos assaltantes. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)