(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Internautas enviam imagens das férias para a campanha promovida pelo EM

Internautas compartilharam 230 fotos com a hashtag #EMférias. Veja a galeria com algumas das imagens


postado em 01/08/2015 17:42 / atualizado em 01/08/2015 17:47


Vamos dar a volta ao mundo em pouco mais de 20 páginas? Os guias: participantes da campanha EM Férias, lançada pelo Estado de Minas no dia 25.  A brincadeira convidou os leitores do jornal a postarem no Instagram os melhores momentos de suas viagens, passeios ou mesmo de pura preguiça acompanhados da hashtag #EMférias.

As mais de 230 fotos compartilhadas formam um verdadeiro mosaico de aventuras vividas nas mais diversas partes do mundo – do interior de Minas, à Turquia, passando pelas maravilhosas Cataratas do Iguaçu e as exuberantes águas cristalinas de Bonito/MS. As melhores imagens foram reunidas neste especial. Deslize os dedos pela edição e faça uma boa viagem.

O tema da próxima campanha é o Dia dos Pais. Para participar, é muito simples. Primeiro, siga o @emimagem no Instagram. Depois, basta tirar muitas selfies com seu velho – ou fazer bons cliques dele ao lado da família – e postar na rede social com a  hashtag #meupainoem. As melhores fotografias serão publicadas aqui no próximo sábado. Te esperamos lá!


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)