(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Suspeitos de assalto abandonam veículo e são presos ao embarcar em ônibus de BH

Dois adolescentes também foram apreendidos. Com eles, a PM encontrou uma arma de fogo falsificada


postado em 31/07/2015 17:21 / atualizado em 31/07/2015 17:29

Quatro pessoas foram detidas, entre elas dois adolescentes, suspeitos de roubar um carro no Bairro Letícia, Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o grupo utilizou um simulacro de arma de fogo para render a vítima, que dirigia uma Parati, de cor prata, pela Avenida Elias Antônio Issa. Os suspeitos foram encontrados depois de abandonar o automóvel e embarcar em um coletivo que passava pela região.

Segundo o sargento Gleisson, do 49° Batalhão da Polícia Militar, uma viatura fazia patrulhamento pela área, quando recebeu informações sobre o roubo. Quando chegaram ao local informado, os militares encontraram a vítima, que repassou a característica dos meliantes e o rumo que eles haviam tomado. Ainda conforme a PM, após fazer um cerco na região, os policiais foram informados via rádio de que o grupo havia abandonado o carro e embarcado em um coletivo.

Foi feito novo patrulhamento, e os suspeitos encontrados dentro de um ônibus que passa pelo bairro. Segundo o sargento, o automóvel foi encontrado no Bairro São João Batista, a cerca de dois quilômetros de onde foi roubado. A ocorrência será encerrada na Delegacia de Menores de Belo Horizonte. O veículo já foi devolvido ao dono.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)