(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Suspeito de tentativa de furto é agredido no Bairro Santa Efigênia

Homem de 31 anos teria sido flagrado tentando furtar uma moto e foi agredido por um grupo de populares. Ele correu para a Avenida dos Andradas e pediu socorro a guardas municipais


postado em 31/07/2015 14:13 / atualizado em 31/07/2015 14:16

Um suspeito de tentar furtar uma moto foi agredido por populares na noite de quinta-feira no Bairro Santa Efigênia, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Enquanto fugia, o suspeito pediu socorro a guardas municipais.

De acordo com a Guarda Municipal, testemunhas disseram que o homem de 31 anos tentou furtar uma Shineray na Rua Ponta Porã. Ele correu em direção à Avenida dos Andradas, onde encontrou dois guardas que esperavam a Polícia Militar para registrar uma ocorrência de trânsito. Ensaguentado, ele gritou por socorro e disse ter sido agredido pelos populares. Os guardas impediram que as agressões continuassem e acionaram reforços.

Segundo a Polícia Militar (PM), o homem foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leste, onde ficou em observação. Ele disse ser morador de rua. O dono da moto foi acionado e recuperou o veículo. Ninguém foi preso. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)