(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Perseguição policial na Pampulha termina com suspeito preso e outro morto

Militares foram atrás de dupla que roubou clientes de um trailer de lanches. Após acidente, suspeitos trocaram tiros com a PM


postado em 31/07/2015 07:59 / atualizado em 31/07/2015 08:14

Uma perseguição na Avenida Dom Pedro I terminou com um homem preso e outro morto em uma troca de tiros com a Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira. De acordo com o boletim de ocorrência, a corporação foi chamada por dois clientes de um trailer de lanches que foram assaltados pela dupla. Ao tentarem fugir, os suspeitos bateram o carro e desceram atirando. Na troca de tiros, um deles foi baleado no rosto e nas nádegas e não resistiu.

De acordo com a PM, os clientes da lanchonete contaram que estavam voltando para o carro quando foram abordados pelos criminosos armados. A dupla roubou celulares, um cordão de ouro e um boné antes de fugir em um Corsa Sedan verde.

A polícia foi chamada e, durante patrulhamento, viu um carro com as mesmas características. Os militares deram sinal para o condutor parar, mas ele não obedeceu e acelerou o veículo. Durante a perseguição, o carro dos suspeitos bateu em um outro veículo vermelho e a troca de tiros começou.

O suspeito baleado chegou a ser socorrido para o Hospital Risoleta Neves, mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde. As vítimas do assalto estiveram no local e reconheceram os suspeitos. No carro, foram encontrados os pertences das vítimas e duas toucas ninja.

As armas dos militares envolvidos na ocorrência foram recolhidas e o policial que atirou no criminoso foi levado para o quartel da corporação. Toda a documentação foi enviada a um juiz, que irá declarar se a ação foi ou não legítima.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)