(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Casal é preso em motel de BH por falsificação de bebidas alcoólicas

A Polícia Militar (PM) chegou até os suspeitos depois de uma denúncia anônima. Com eles, foram encontradas garrafas de whisky que eram adulteradas com álcool


30/07/2015 18:24

Um casal foi preso na tarde desta quinta-feira em um motel no Centro de Belo Horizonte por falsificar bebidas alcoólicas. A Polícia Militar (PM) chegou no imóvel depois de uma denúncia anônima. EM um dos quartos foram encontradas garrafas de whisky e materiais para misturar na bebida, como álcool líquido para uso doméstico e corante. Os suspeitos afirmaram que a bebida era para uso próprio, mas os policiais acreditam que seria vendido em festas.

Militares do 1º Batalhão foram até o imóvel, localizado na Avenida Paraná, depois de receber uma denúncia anônima. Durantes as buscas, encontraram Felipe Roger Nunes Silva, de 28 anos, e Natália Dias de Oliveira, de 18, em um quarto. “Tínhamos informações de que duas pessoas estavam manipulando e adulterando bebidas alcoólicas. Encontramos 32 garrafas de whisky e vários materiais rudimentares”, explica o tenente Jackson Avelino.

Foram apreendidas garrafas pet, galões, coadores, colheres, lacres, álcool e corante. Além disso, garrafas de whisky 12 e 8 anos. “Os autores falaram que faziam a mistura para consumo próprio. Seria utilizados em uma festa na Serra do Cipó. Mas, acredito que o material seria vendido em eventos que servem bebidas alcoólicas em doses”, afirma Avelino.

Segundo a PM, Felipe já tem passagens por furto e porte ilegal de armas. Ele foi levado junto com a jovem para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan), no Bairro Floresta, Região Leste de BH.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)