(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Caminhão desgovernado atinge carro e derruba poste de radar na Região Centro-Sul de BH

Condutor do veículo de carga alegou que perdeu o freio e que tentou desviar do carro. Ninguém se feriu no acidente


postado em 29/07/2015 21:31 / atualizado em 29/07/2015 21:52

Ver galeria . 6 Fotos O veículo de carga ainda derrubou um poste de radar e parte de uma árvore na Avenida Nossa Senhora do CarmoDu Mello/Divulgação
O veículo de carga ainda derrubou um poste de radar e parte de uma árvore na Avenida Nossa Senhora do Carmo (foto: Du Mello/Divulgação )

Um acidente entre um caminhão desgovernado e um Uno por pouco não terminou em tragédia, na noite desta quarta-feira, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O veículo de carga se chocou com a traseira do carro, derrubou um poste de radar fixo, parte de uma árvore e parou a centímetros de um abrigo de ponto de ônibus na Avenida Nossa Senhora do Carmo.

De acordo com ao motorista do Uno, ele estava parado no sinal, na esquina da avenida com a Rua Rio Verde, quando foi atingido na traseira. "O impacto jogou o carro lá na frente", contou. Ele disse ainda que o condutor do caminhão tentou desviar e jogou o veículo para a lateral da pista, derrubando o radar e colidindo com placas de proteção entre as vias. O caminhão parou a poucos centímetros da estrutura que abriga os passageiros à espera de ônibus. "Graças a Deus não tinha ninguém lá no momento. Foi uma pancada forte", completou.

Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista do caminhão alegou que perdeu o freio quando descia a avenida, no sentido Savassi, e que tentou desviar do outro veículo para causar menos danos possível. Ainda conforme a corporação, devido à ausência de vítimas, os envolvidos podem retirar os veículos do local para não atrapalhar o trânsito e registrar um boletim de ocorrência em alguma delegacia de polícia.

Ainda conforme o condutor do Uno, nem ele, nem o motorista do caminhão ficaram feridos no acidente. "O pessoal da empresa dona do caminhão já entrou em contato comigo e disse que vai arcar com os reparos necessários. O carro teve, praticamente, toda a traseira danificada", relatou.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)