(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Suspeitos de homicídio no Parque do Rola Moça são presos e indiciados pela Polícia Civil

Vítima foi levada para uma área dentro do Parque Estadual Serra do Rola Moça esfaqueada. Dupla enterrou o corpo em um buraco e o cobriu com terra


postado em 29/07/2015 17:01 / atualizado em 29/07/2015 19:11

Polícia não têm dúvidas de que Patrick (Esq) e Paulo (Dir) agiram juntos no crime(foto: Polícia Civil/Montagem Estado de Minas)
Polícia não têm dúvidas de que Patrick (Esq) e Paulo (Dir) agiram juntos no crime (foto: Polícia Civil/Montagem Estado de Minas)
A Polícia Civil conclui inquérito que investigava o caso de Salatiel Ramalho da Costa, morto a facadas no dia 8 de julho, no Parque Estadual Serra do Rola Moça. De acordo com a delegada Valéria Decat, da 3° Delegacia de Nova Lima, Região Metropolitana de Belo Horizonte, Paulo Henrique da Silva Lomanto, de 21 anos, e Patrick Luan Pereira da Silva, de 19, foram presos na terça-feira e vão responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Eles foram encaminhados para o presídio de Nova Lima e agora aguardam decisão da Justiça.

De acordo com as investigações, a dupla cometeu o crime motivada por vingança, uma vez que a vítima teria tentado roubar, dias antes, o veículo de Patrick, um Fiat Punto preto. Segundo relato de testemunhas, Patrick teria sido visto portando uma arma de fogo no dia do assassinato e, por isso, Salatiel não ofereceu resistência ao entrar no veículo dos autores.

A vítima foi levada para uma área dentro do Parque Estadual Serra do Rola Moça e, ao ser retirada do carro, foi esfaqueada por Patrick no pescoço com vários golpes. Ao cair no chão, o homem ainda foi atingido outras vezes no peito.

Após a morte de Salatiel, a dupla enterrou o corpo em um buraco e o cobriu com terra e galhos, escondendo-o em um local isolado. Conforme a delegada Valéria Decat, ao ser preso, Paulo Henrique contribuiu com as investigações e levou os policiais até o local onde o corpo foi escondido.

Paulo Henrique foi preso no bairro Jardim Canadá, em Nova Lima, e Patrick Luan foi encontrado pela polícia no Aglomerado da Serra, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. Segundo a delegada, Patrick teria envolvimento com o tráfico de drogas na localidade.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)