(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MATOZINHOS

Operação policial termina com 24 presos suspeitos de envolvimento com o tráfico em MG

Investigação durou cerca de 11 meses e apontou um complexo esquema de venda de entorpecentes no estado. Suspeitos tinham escala de trabalho e prestavam contas sobre as vendas


postado em 29/07/2015 15:50 / atualizado em 29/07/2015 16:47

A polícia Civil de Matozinhos, Região Central de Minas Gerais, prendeu 24 pessoas nesta quarta-feira, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em cinco municípios mineiros. O trabalho foi realizado durante a operação Assepsia, que segundo a polícia, teve o objetivo de “limpar a cidade”. A operação foi fruto de uma investigação, realizada durante 11 meses, que revelou um complexo esquema do crime organizado, em que os suspeitos compravam as drogas e as revendiam no estado.

De acordo com a Polícia Civil,  os entorpecentes eram revendidos em cidades vizinhas. Os integrantes tinham até mesmo escala de trabalho, além do compromisso de vender e prestar contas com base nas horas trabalhadas.

Durante a investigação, os policiais apreenderam aproximadamente cem quilos de maconha, o que demonstra a força do grupo e a extensa movimentação dos criminosos. Também foram apreendidos veículos e objetos adquiridos com a venda de drogas. O delegado responsável pelo operação, Marcos Vinicius Martins, informou que o trabalho foi embasado em provas colhidas com autorização da Justiça e com o parecer do Ministério Público.

Cerca de 180 policiais civis participaram da ação e tiveram o apoio do 3° Departamento de Polícia Civil de Vespasiano.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)