(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Suspeito de assalto morre ao cair de viaduto na Avenida Cristiano Machado

Mulher contou que teve moto roubada na noite de quinta-feira no Bairro Palmares. Algum tempo depois, suspeito bateu na mureta de um viaduto e caiu de um viaduto sobre a avenida


postado em 29/07/2015 09:52 / atualizado em 29/07/2015 09:56

Um homem suspeito de assalto morreu após cair de um viaduto sobre a Avenida Cristiano Machado na noite de terça-feira no Bairro Ipiranga, Região Nordeste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), ele teria roubado a moto de uma mulher no Bairro Palmares e se acidentou durante a fuga.

O crime aconteceu por volta das 22h. A vítima, de 30 anos, disse que passava pela Avenida José Cleto quando foi cercada por outra motocicleta, uma Bros vermelha. O garupeiro desceu armado e mandou a vítima descer. A mulher entregou a motocicleta e o homem fugiu com o veículo em direção à Avenida Cristiano Machado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma viatura do 16º Batalhão começou o rastreamento para tentar localizar o suspeito e, ao passarem pelo Viaduto Henriqueta Lisboa, depararam com uma retenção de veículos. Eles acabaram descobrindo que um motociclista bateu na mureta do viaduto e caiu sobre a calçada na Cristiano Machado. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do homem. O corpo do suspeito foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A ocorrência foi registrada na 2ª Delegacia de Polícia Civil Leste.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)