(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Incêndio em lote vago assusta moradores e trabalhadores na Região Centro-Sul de BH

Fogo começou em vegetação acumulada após a limpeza em um lote. Fumaça e chamas causaram apreensão entre vizinhos do local


postado em 28/07/2015 18:54

Um incêndio em um lote vago no Bairro Santa Lúcia, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, assustou moradores e trabalhadores próximos do local, na Rua Saturno. Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros, no início da noite desta terça-feira, por causa do risco a residências vizinhas. Uma grande coluna de fumaça era vista por quem passava pela Avenida Raja Gabáglia.

Conforme o morador de um prédio vizinho, que preferiu não se identificar, durante a semana passada foi possível ver pessoas capinando o lote. "Estava com a vegetação muito alta. Capinaram e deixaram os montes de mato no lote", revelou. O empregado de um buffet próximo ao local contou que a fumaça chegou a incomodar os estabelecimentos vizinhos. "Teve muita fumaça. Precisamos fechar tudo", contou.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio consumiu uma área de 8 mil metros quadrados. Ainda segundo as informações da corporação, a equipe de militares usou cerca de 3 mil litros de água no combate às chamas.

Os militares também informaram que ninguém se feriu e nenhuma residência foi atingida pelo incêndio. Ainda não foi possível identificar quem colocou fogo no mato que estava acumulado no lote.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)