(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Trio é preso com ecstasy e R$ 10 mil em Belo Horizonte

Segundo a Polícia Militar, suspeitos têm ficha criminal e a droga seria vendida em uma festa na capital


postado em 28/07/2015 08:16 / atualizado em 28/07/2015 08:31

Três pessoas foram presas por tráfico de drogas na madrugada desta terça-feira, em Belo Horizonte. A Polícia Militar (PM) flagrou uma jovem de 22 anos, um rapaz de 26 e um homem de 37 com cerca de 300 compridos de ecstasy e R$ 10 mil em dinheiro.

Por volta da meia-noite de hoje, militares do 5º Batalhão desconfiaram de um carro da marca Hyundaique entrou em alta velocidade na Vila da Ventosa, na Região Oeste  da capital, e deixou o local pouco depois. Os policiais seguiram o veículo e o parou na Rua Maria Beatriz, no Bairro Havaí.

Com a aproximação da PM, a jovem desceu do carro, enquanto os dois suspeitos insistiram em permanecer dentro do Hyundai, mas acabaram obedecendo a ordem policial. Os militares encontraram uma certa quantia em dinheiro com os rapazes e outras notas no painel no veículo. Já as drogas sintéticas estavam dentro de uma bolsa feminina no banco traseiro do veículo.

A jovem conduziu os policiais até a casa dela, no Bairro Palmeiras, Oeste da capital, onde foram encontrados mais comprimidos de ecstasy. A suspeita, que tem passagem por receptação, contou que o produto seria vendido em uma festa rave. A PM informou que os rapazes têm ficha criminal por tráfico, roubo e homicídio. A ocorrência foi encerrada na delegacia de plantão do Barreiro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)