(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidente mata advogada e deixa mulher e três crianças feridas no Sul de Minas

Carro capotou durante a madrugada na MG-179, em Poço Fundo. Duas crianças são filhas da advogada, que saiu de Taubaté, em São Paulo


postado em 27/07/2015 16:54 / atualizado em 27/07/2015 16:56

Uma mulher morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na MG-179 na madrugada desta segunda-feira. O Zafira conduzido pela advogada Alessandra Benedita de Faria, de 35 anos, capotou na altura do KM 72, em Poço Fundo, no Sul de Minas. Ela morreu na hora ao ser arremessada junto com os outros quatro passageiros para fora do veículo.

De acordo com o 2º Grupo de Polícia Rodoviária, a advogada saiu de Taubaté, no interior de São Paulo e iria para Poços de Caldas. No carro, estavam dois filhos dela, uma menina de cinco anos e um menino de dez, além de uma amiga de 35 anos e o filho dela, de nove. O filho da amiga de Alessandra foi socorrido em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu). Os outros passageiros tiveram ferimentos leves. Todos os feridos foram levados para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio, em Pouso Alegre.

Segundo o boletim de ocorrência, a advogada perdeu o controle do veículo, bateu em uma pequena elevação e invadiu a pista contrária. O carro capotou várias vezes em uma mata.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a mulher de 36 anos recebeu alta e acompanha as crianças, que continuam internadas. O corpo da advogada foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Alfenas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)