(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Rivais morrem durante troca de tiros em Contagem

Segundo a polícia, vítimas teriam rixa por causa do tráfico de drogas. Na noite passada, os dois se enfrentaram, um deles acompanhado de comparsas


postado em 27/07/2015 11:11

Dois homens morreram em uma troca de tiros na noite de domingo no Bairro Industrial São Luiz, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas tinham uma rixa, possivelmente por conta do tráfico de drogas.

O crime aconteceu na Rua Volta Redonda, em um conjunto habitacional. Um homem de 26 anos, juntamente com outras três pessoas, foram tirar satisfações com a outra vítima, de 34. Eles se desentenderam e houve uma troca de tiros. O mais novo foi atingido primeiro. O outro chegou a correr para o bloco onde mora, mas foi baleado pelos outros suspeitos e caiu na entrada.

A dupla morreu no local. De acordo com a Polícia Militar, a primeira vítima foi atingida por um disparo na bochecha. O outro apresentava perfurações em várias partes do corpo. Durante a troca de tiros, uma mulher de 33 anos foi baleada de raspão. Ela disse que estava do lado de fora do imóvel e não sabe de onde partiu o tiro. A mulher foi socorrida por vizinhos. Um veículo estacionado no local foi danificado. A ocorrência foi registrada na 7ª Delegacia de Homicídios de Contagem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)