(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Três acidentes deixam uma pessoa morta e outras duas feridas na MG-424

Bombeiros registravam ocorrência de ciclista que morreu atropelado quando outro acidente aconteceu e deixou motociclista gravemente ferido. Mais à frente, caminhão tombou


postado em 24/07/2015 17:16 / atualizado em 24/07/2015 18:12

Ver galeria . 11 Fotos Caminhão tombou e derramou óleo na pistaCorpo de Bombeiros/Divulgação
Caminhão tombou e derramou óleo na pista (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação )

Três acidentes deixaram uma pessoa morta e outras duas feridas ferida na tarde desta sexta-feira na MG-424. Um ciclista foi atropelado por um carro e morreu na hora na altura do Km 9, em Pedro Leopoldo, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Enquanto o Corpo de Bombeiros registrava a ocorrência, um motociclista também foi atingido por um veículo e ficou gravemente ferido. Já no Km 14 da rodovia, um caminhão carregado com carvão tombou e o motorista ficou preso às ferragens.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o helicóptero Arcanjo 03 que havia sido enviado ao local para tentar socorrer o ciclista, acabou atendendo o motociclista do segundo acidente. O homem teve traumatismo craniano e uma fratura no braço esquerdo. Ele foi socorrido em estado grave para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

Na altura do Km 9, o caminhão carregado com carvão tombou e deixou óleo espalhado na pista. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caminhoneiro, de 36 anos, teve escoriações e recebeu os primeiros socorros de uma ambulância da Unimed. Os acidentes deixaram a pista parcialmente interditada e complicaram o trânsito na região. Até o momento não há informações sobre detidos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)