(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia registra sete assassinatos em BH e região metropolitana

Crimes aconteceram em intervalo de pouco mais de 12 horas. Quatro assassinatos aconteceram em Santa Luzia


postado em 23/07/2015 09:13 / atualizado em 23/07/2015 11:01

Pelo menos sete homens foram mortos a tiros entre a noite de quarta e a manhã desta quinta-feira em Belo Horizonte e região metropolitana, segundo a Polícia Militar (PM). Dos crimes, quatro aconteceram em Santa Luzia. Até o momento ninguém foi preso.

O primeiro crime aconteceu por volta das 18h20 na Vila Nova Esperança, em Santa Luzia. Um jovem não identificado foi atingido por seis disparos na cabeça e nas costas no Beco Inconfidentes, perto da Rua Dezoito de Abril.

Às 19h50, a Polícia Militar foi acionada para atender uma outra ocorrência de homicídio, desta vez no Bairro Amarayllis, em Esmeraldas. Testemunhas disseram à polícia que Johnny Moreira Gomes, de 23 anos, foi morto depois de se envolver em uma discussão na Rua Divinha Assis.

De acordo com a PM, a vítima se desentendeu e acusou um homem de 29 anos de ter roubado um celular. Algum tempo depois, as pessoas ouviram o barulho de um disparo e viram Johnny no chão. Ele foi atingido por três tiros e um golpe na cabeça. A polícia foi até a casa do suspeito da morte, mas ele não foi localizado. Dentro do imóvel foram apreendidas peças e outros materiais de uma espingarda polveira. As buscas continuam.

Às 20h35, outro jovem foi morto na Vila Nova Esperança, em Santa Luzia. Cristian Gonçalves da Silva, de 20 anos, foi baleado por homens desconhecidos perto da casa dele. Mesmo ferida, a vítima correu e caiu no Beco Bahia. Perto do local dos disparos foram encontradas quatro cápsulas de munição calibre 380. Perto das 23h, outro jovem foi assassinado na mesma cidade. Segundo a PM, Ivan Ogando Nobre, de 19 anos, foi atingido por três tiros na cabeça no Bairro Camelos. Perto do corpo foi achada uma sacola com fios de cobre.

Em Belo Horizonte, no Bairro Betânia, Região Oeste da capital, foi registrado um duplo homicídio. Alex Divino dos Santos e Jonathan Carlos Camargo Miranda, ambos de 29 anos, foram encontrados na Rua Amanda. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local, mas eles já estavam mortos. Conforme a Polícia Militar, a perícia disse que Alex foi morto com cinco tiros na cabeça e Jonathan com oito. Denúncias anônimas informaram as identidades de dois homens que seriam os autores, mas eles não foram localizados.

Às 7h desta quinta-feira, aconteceu o quarto assassinato em Santa Luzia. Hícaro Luri da Silva Barbosa, de 19 anos, foi encontrado morto na Rua Guarapari, perto do Bairro São Cosme. As polícias Militar e Civil ainda estão no local apurando o caso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)