(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia prende último suspeito de matar pai e filha de 5 anos na zona rural de Andradas

Ele se apresentou ontem na delegacia da cidade. Outros dois irmãos suspeitos de participação no crime foram presos no último sábado


postado em 22/07/2015 14:43 / atualizado em 22/07/2015 14:46

Foi preso na terça-feira o último suspeito de matar pai e filha de cinco anos de idade, em Andradas, Região Sul de Minas. O crime aconteceu na semana passada, quando três homens atiraram contra uma família durante a madrugada. A mãe da criança foi atingida no braço e hospitalizada, mas já recebeu alta.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Fabrício Mariano, o homem que se apresentou ontem à Polícia Civil da cidade é irmão dos outros dois que já haviam sido presos no último sábado. Ele era considerado foragido desde a data do crime. “Colhemos o depoimento do suspeito, que nega qualquer participação no fato, e o encaminhamos para o presídio. Agora vamos continuar a investigação e esperamos terminá-la dentro do prazo legal dos 30 dias de prisão preventiva dos três”, disse o delegado.

A polícia não divulgou qual a possível motivação do crime, para não atrapalhar as investigações. Nas próximas semanas, o delegado vai confrontar as versões dos irmãos que foram presos e possivelmente ouvir familiares das vítimas. O casal não tinha passagens pela polícia e ainda não se sabe se eles estavam envolvidos em uma rixa.

O crime aconteceu em um sítio no Bairro Córrego Fundo, a 10 quilômetros da área urbana. Testemunhas disseram à Polícia Militar (PM) de Andradas que, por volta das 4h45, três homens armados e encapuzados entraram no imóvel e atiraram nas vítimas. Logo em seguida, eles teriam embarcado em um carro e fugido por uma estrada vicinal que dá acesso a Ouro Fino e Monte Sião.

Conforme a PM, José Florêncio de Pontes, de 42 anos, teria sido o primeiro atingido. Depois, a filha dele, I.G.P, de 5 anos, foi baleada na cabeça. A esposa de José, de 37 anos, teria saído correndo e foi atingida no braço. Ela foi socorrida na Santa Casa de Andradas, onde passou por cirurgia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)