(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Assessor parlamentar morre durante prática de exercícios em academia de Ribeirão das Neves

Integrante do gabinete do vereador Vitório Junior, Fabian Costa, de 32 anos, chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não sobreviveu. Velório e enterro acontecem neste sábado, em BH


postado em 18/07/2015 08:52 / atualizado em 18/07/2015 09:42

Fabian Costa era assessor parlamentar do vereador Vitório Junior de Ribeirão das Neves(foto: Facebook/Reprodução)
Fabian Costa era assessor parlamentar do vereador Vitório Junior de Ribeirão das Neves (foto: Facebook/Reprodução)
Um jovem de 32 anos morreu durante prática de exercícios na sexta-feira, 17, em uma academia de Ribeirão das Neves, na Grande BH.

A morte precoce de Fabian Costa, assessor parlamentar do vereador Vitório Junior, chocou amigos e parentes do rapaz, que expressaram seus sentimentos pela perda nas redes sociais.

Fabian chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU). Segundo eles, a equipe chegou ao local às 10h53 e tentou reanimar o jovem, sem sucesso. A causa da morte é desconhecida. O vereador Vitório Junior lamentou a perda do colega em seu perfil pessoal no Facebook. "Perdi meu chão, perdi um amigo, um irmão. Ele era um cara apaixonado, um sonhador", escreveu. 

O velório de Fabian Costa acontece no cemitério Bosque da Esperança desde 23h de sexta e o corpo será sepultado neste sábado, às 17h. 


Segundo caso
 
Em março deste ano, um jovem de 15 anos também morreu em uma academia na Grande BH. O jovem passou mal enquanto fazia exercícios no local. 
 
Luiz Gustavo Nogueiro, de 15 anos, sofreu um mal súbito durante exercícios de musculação em uma academia do Bairro Prado, Oeste de Belo Horizonte. O estudante começava o treinamento em um dos aparelhos, conhecido como remada, quando tombou desacordado. Funcionários e clientes do estabelecimento o socorreram e chamaram o SAMU. A equipe médica fez massagens de ressuscitação e levou o garoto para o Hospital Odilon Behrens, onde ele deu entrada, já sem vida. A Academia Gym, onde o adolescente morreu ao passar mal, foi dada como irregular à época. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)